terça-feira, 12 de maio de 2015

Brilho


Olha lá o nascer do sol,
Vem no horizonte rompendo a escuridão,
Com um grande calor a emanar de ti,
Iluminando tudo sem se dar conta,
Que existem animais que se incomodam,
Com o seu brilho e sua luz,
Corre que já vem aurora,
Lá aonde a vista se perde,
Temos tanto a se encontrar,
O céu, o mar e o sol a se distanciar,
Vem rompendo a escuridão da noite,
Me falta a melancolia de sua penumbra,
Sua sombra soturna que tanto aquece o coração,
Mas se para lá quero voltar? Já não posso mais falar,
Queria tanto que estivesse aqui agora,
Para ver essa minha indecisão,
E entender que toda ela é por você,
Esse grande amor que foge do meu peito,
Grita, brada aos ventos teu querer,
Sentimento esse que nunca irei esquecer,
Meu amor por ti já não cabe em meu ser,
Já passo horas a pensar somente em ti,
Fico tanto tempo amando-te que fico à mercê,
A única coisa que queria agora,
Nesse momento tão nobre,
Era lhe ver.

Nenhum comentário: