domingo, 18 de janeiro de 2015

Escrever ?


Pra que... pra quem, por qual motivo,
Minha cabeça maquina o tempo todo,
Pensa vinte e quatro horas por dia,
Sem ao menos parar por um segundo,
São sinapses rápidas e intermináveis,
Mas as vezes paro para pensar,
Sem parar de pensar um só minuto,
Será que tem alguém ai desse lado da tela?
Estará você lendo minhas linhas tortas,
Qual será o seu motivo de vir aqui as vezes,
Ou sempre não importa o quanto,
Será que se identifica com o que escrevo,
Ou apenas lê por apenas gostar do que lê,
Penso sempre antes de escrever,
Mas nunca escrevo certo o que penso,
Está aqui para saber o que penso então?
Ficarei em dívida contigo infelizmente,
Aqui apenas tem sentimentos,
Nada mecânico ou robotizado,
Sentimentos puros e simples sentimentos,
Não haverá nada racional aqui,
Nunca houve mas não sei se um dia haverá,
A racionalidade prende e maltrata a criatividade,
Só os sentimentos podem a libertar,
Para que voe longe feito avião no ar,
Enquanto fico aqui com os pês no chão a observar,
Ou será que sou eu quem voou alto no céu azul da noite.  

Um comentário:

Anônimo disse...

Leio porque me identifico, se n fosse pela vaga lembrança de m' esquecer de tudo acharia que eu mesmχ teria escrito, mas me falta td seu talento