quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Respostas...



Aquela cena bonita de se ver,
Parecia cena de cinema,
Era ouvido o som da penumbra,
E o sinos da capela a badalar,
A toda gente mostrar,
O amor que havia em nos,
Ou então dizer pra todos,
Que de você resolvi cuidar,
Coisa que toda a noite já sabia,
Agora aqui fico a esperar a resposta,
Que um dia alguém disse,
Que viria viril e sem demora,
E agora aqui há tempos já estou,
Esperando que venha como um tufão,
Diga sempre que sou seu,
Só não deixe saber quem sou,
Pois isso nem eu mesmo sei,
Sinta isso a cada respiração,
E nunca se esqueça de respirar,
Pois nesse momento eu também,
Não saberei mais o que é respirar,
Nunca fale nunca,
Pois eu nunca direi,
Que nunca mais a encontrarei,
Deixe estar,
Pois as coisas têm a péssima mania,
De se resolverem sozinhas,
Mais nunca espere sentada elas se resolverem,
Sonhe comigo de vez em quando,
Como faço contigo todas as noites,
Pense em mim sempre,
Pois eu sei que sempre pensarei em ti.

Nenhum comentário: