quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Amanhecer



Luz silenciosa e sorrateira,
Enche a sala toma de supetão,
A escuridão que antes aqui habitava,
Simples coação do sentimento,
Mais nada me faz bem ainda,
Como a simples escuridão,
Por ainda não são meus,
Os seus olhos brilhantes,
Pois ainda não posso ter a luz que deles emana,
O poder que eles sugam de mim,
O sentimento de vergonha que tenho ao ver-los,
Mais ainda não posso dizer que são meus,
Sem antes ter o consentimento da boca,
Que sou louco pra beijar,
E do coração que sou louco para possuir,
Não posso simplesmente me enganar,
Pois não sei se um dia terei tudo isso,
Para sempre meu desejo maior,
Abraçar-te longamente enquanto a beijo,
O quão, bom seria isso para mim,
Sentir seus lábios rubros nos meus,
Seu rosto a corar,
Beijando-me não só a boca mais também a alma,
Sentir o perfume que de ti exala,
E enche minhas narinas de alegria,
Sentir um suspiro ardente ao tirar meus lábios dos seus,
Ouvir seu coração batendo acelerado junto ao meu,
Esquecer por um momento que as horas passam,
E ficar na eternidade desse mesmo segundo junto a ti,
Amo-te simplesmente pelo prazer de amar-te,
E só isso me mostra o quanto amo isso.

Nenhum comentário: