sábado, 4 de agosto de 2012

Sonho Real


Como pode uma simples canção ter diversos significados,
Pois Há Tempos não a escutava e não pensava,
O quanto queria dizer sua letra e melodia,
Pois em toda tristeza vinda da cidade me gera cansaço,
Há tempos tive um grande sonho e me lembro,
Como se fosse ontem ou a minutos atrás,
Bendito sonho que martela em minha cabeça todos os dias,
Entendi tão depois seus significados entrelaçados,
Formando uma grande trama colorida de azul e verde,
Um verde claro e límpido e um azul quase celestial,
Aos quais se juntaram em um dia mágico,
Onde os astros converteram-se em singelas poeiras,
Diante de minha eterna gratidão,
Não houve premio e nem mesmo se ouve,
A única coisa a qual me importava era seus sorrisos,
Seus olhos, olhares, trejeitos e manias,
As quais são quase imperceptíveis aos olhos dos brutos,
São os amantes aquele que percebem e diferem,
Olhares singelos e sorrisos apaixonantes aos quais me rendo,
Deleito-me em simplesmente contempla-los,
Não me importa as vulgaridades alheias,
O simples me cativa e o que mais me cativa é simplesmente você.

Um comentário:

Grazi Grazi disse...

ahhh q buniitinho *.* adoreii (y)