quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Quando Me For !


Ainda não dormi e o relógio a bater,
Um único som no sino a badalar,
E um único sentimento no coração,
A felicidade de te amar mesmo não te tendo,
Simplesmente te amar pelo sentido de estar,
Disseram-me que os animais vivem menos,
Por um simples motivo já nascem sabendo amar,
Um amor que o homem procura aprender a vida toda,
Já posso dizer que não sei ao certo se viverei por muito,
Mais se não for viver morrerei por um simples motivo,
O de te amar e não poder ao menos ter coragem de contar,
Só te peço uma coisa se um dia me for não chore por mim,
Simplesmente de um sorriso e olhe para o alto,
Pois lá encima ficarei feliz ao ver esses lindos olhos,
E esse sorriso largo e hipnotizante que tens,
Se quiser chorar derrame apenas uma lagrima,
E faça com que caia na terra, pois ela as levara a mim,
E quando quiser falar comigo pense em mim e leia,
Leia tudo que aqui deixarei escrito e simplesmente lembre,
Das vezes em que te vi sorrir e as que fui motivo desse sorriso,
Lembre-se de como te olhava descer as escadarias azuis,
Olhando fixamente em seus olhos igualmente coloridos,
Não me leve flores amor meu leve-me palavras,
Diga o que sinta em voz alta para que possa ouvir suas palavras,
E não tenha vergonha de me esquecer, um dia,
Pois tudo que foi gravado na memória nunca se perde,
E quando um dia nos encontrar novamente,
Saiba que lhe direi que ao seu lado em todos os momentos estive,
Não pensa você que deixei de viver ao seu lado, pois lá estarei,
Sentindo seu perfume no ar e esperando você dormir,
Para nos seus sonhos nos reencontrar e antes de acordar,
Sentira uma leve brisa a cobrir seu rosto lindo e angelical,
E saberás que sou eu em minha vida espiritual te dando bom dia,
E se estiver chorando ao ler isso não chore, pois ficarei triste,
Não por te ver chorar mais simplesmente por estar ao seu lado,
E nem suas lagrimas poder secar e sua boca com a minha tocar,
Pois quando de fato vos desencarnar e desse corpo desvencilhar,
Veras que sempre ao seu lado estive e nunca deixarei de estar,
Pois se não for aqui onde viveremos nosso amor no paraíso será.

Nenhum comentário: