domingo, 19 de agosto de 2012

Pensando Nela



Sonhos será que são suficientes?
Bem acho que não são totalmente insuficientes,
Vivemos de verdades e fatos reais,
Já vivi muito em sonhos e de sonhos estou cheio,
Pois acho que essa caída me fez subir mais alto,
E perceber que sonhos não são melhores que a realidade,
São simplesmente ela destorcida ao nosso modo,
Não preciso mais deles se tornaram subsidio,
Para um eu diferente agora sonho com o que foi real,
E essa realidade agora me traz felicidade a meu modo,
Essa noite não sonhei, mas lembro de ver todas as horas,
Não sei se ao certo dormi ou se estava vivendo um sonho,
E não precisava mais dormir para fugir do real,
Os sonhos se perderam por dentro dos negros olhos,
A que ti ostenta tão lindamente e cativa-me tanto,
Seu sorriso lindo e suas graças às quais me faz rir,
Isso tudo já é muito mais do que suficiente para alegrar-me,
Se ver-te-ei novamente não sei ao certo mas não me importo,
Pois o destino é incerto e imutável as nossas vontades,
Mas a felicidade me tomaria novamente se pudesse ver-te,
E dessa vez nunca mais solta lá nem mesmo se as horas batessem. 

Um comentário:

Letícia Momesso disse...

Muito lindo, emocionante *-*
http://meninas-lindas-cdm.blogspot.com