quinta-feira, 28 de junho de 2012

Simplesmente



Poderia muito bem escrever a você de forma habitual,
Mais sei que o que lhe agrada é o diferente,
Pois assim como quem não quer nada,
Comecei a escrever e não sei por que pensei em ti de repente,
E assim como um avião que passa nas nuvens,
As palavras passaram em minha mente,
Sem nenhuma escala no papel pousaram,
E como pequenas serpentes continuam a ziguezaguear pela mente,
Vagando como um andarilho, fluem em meus dedos,
Que as transferem para seu destino final como se fossem moldáveis,
E como pequenos desenhos imaginários formam logo o pensamento,
E esse que voa a seu encontro sem ter para onde ir,
E o sorriso que me toma o rosto nesse instante,
Nesse instante ao qual vem ao meu pensamento de forma habitual,
E simples como as singelas rosas dos campos e os pequenos lírios,
Como eles o que mais me chama atenção em ti são os detalhes,
Mesmo os singelos detalhes de seu rosto e de seu ser,
Que me fazem voar como uma nave espacial na velocidade da luz,
Ou quem sabe ate abrir uma dobra espacial,
E sem perceber anos luz percorrer.

Nenhum comentário: