segunda-feira, 25 de junho de 2012

Espada de Jade


Como um olhar transforma um mundo,
Um simples olhar pode reabrir janelas antes trancadas,
Aquelas que faziam com que a luz penetra-se,
E inunda-se meu ser por completo,
Esse olhar apaixonante e envolvente,
Que tirou de mim todos os pensamentos ruins,
Um gesto tão simples como um olhar,
Que retoma um sonho ao qual vislumbrei há anos,
Aquele sonho ao qual nunca mais sonhei,
Mais que sempre lembrarei sem entender,
Aquele pelo qual conheci muitos e muito,
Um pequenino sonho que me trouxe tanto,
E hoje agradeço imensamente por ele,
Pois se nele não estivesse não seria o mesmo hoje,
Luto pelo que a mim pertence e que sempre pertenceu,
E por aquilo que ainda me pertencera um dia,
Pois esse dia logo chegará e lá junto a mim estará,
E tudo de um sonho a realidade tomará,
E de supetão em um paraíso estará,
E novamente ao seu lado poderei respirar,
E outros sonhos lindos,
Acordado poderei sonhar.

Nenhum comentário: