segunda-feira, 18 de junho de 2012

Retorno



Fazem-se meses que não escrevo nada,
Alguma coisa me tomou, uma certa preocupação,
Com coisas tão adversas que nem posso enumera-las,
Como pude esquecer-me de mim mesmo,
E simplesmente parar para olha o mundo todo em meses,
Que van ironia a minha imaginar que sendo humano conseguiria,
Alcançar as estrelas e em um supetão voltar rápido ao chão,
Tolo, fui ao parar para olhar meu redor e esquecer meu interior,
Mais mesmo assim se pudesse voltar no tempo,
Novamente tudo faria,
Pois qual seria o sentido dessa maldita vida se não o de errar?
Errar nada mais é do que aprender de uma forma diferente,
Se Edison descobriu 1000 formas de não fazer uma lâmpada,
Quem sou eu para dizer que errei e não aprendi com isso?
Posso dizer que volto agora a escrever e não irei parar tão cedo,
Alguns me disseram que isso só durara minha adolescência,
Já discordo, pois as palavras duram a eternidade,
E nada é tão belo e tão infinito quanto à escrita,
Que é a libertadora da mente e do corpo,
É a maior inspiração dos poetas,
Pois sem elas não passariam de um lírico em meio a praças vazias.

Um comentário:

Anônimo disse...

Errar faz parte, é assim que se aprende! nao nascemos sabendo tudo e nem sempre temos alguem ali pra dizer o que é certo ou não. Suas palavras sao lindas, parabéns. Nunca desista do seu sonho