domingo, 5 de fevereiro de 2012

Recomeço


Um novo ano nada mais é que a chance que temos,
De tornar tudo que sonhamos real,
E fazermos o possível para que isso se faça,
Pra mim o ano começa agora e vou fazer de tudo,
Para que meu sonho de certo,
E que esse sonho seja forte e verdadeiro,
Que não se perca em dissipações nem em duvidas,
Que essa historia que se inicia possa ter muitos capítulos,
E que possamos escrevê-los juntos,
Dou-lhe a posse da pena que escreve minha historia,
Para poder assinar o contrato de ser sempre minha,
Minha musa inspiração aquela a qual dedico meus sonhos,
Aquela que adorna meus pensamentos a todo o momento,
Espero que entre em minha vida,
Assim como entro em meu coração.
De uma forma quase que instantânea,
Veio de mansinho linda como um botão de rosa orvalhado,
E logo espalhou todo seu perfume em meu ser,
Com suas alvas pétalas a se abrir em círculos vermelhos,
Espero que eu possa ver por muito tempo essa rosa,
E ver-te crescer se despetalar e por fim murchar,
E mesmo assim ainda a amarei e quando por fim,
A vida esvair-se do meu ser e esperarei ó rosa,
Em um lugar que foi reservado só a nos.

Nenhum comentário: