sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Estrela


Hoje acordei olhando pro céu,
Triste por não poder ver a estrela,
Aquela pequenina e longínqua estrela,
Que brilha sem cessar no céu noturno,
Aquele pequeno astro que e alegra toda noite,
Nem a lua é capaz de me trazer tanta alegria,
Seria capaz de construir um foguete só para alcançar,
Esse pequeno astro que me alegra se cessar,
Esse corpo celeste que me faz imaginar,
A quão linda de perto possa ser teu brilhar,
A ti em um milésimo de segundo poderia chegar,
E assim sem pestanejar contigo poderia estar,
E contigo iria festejar e pra sempre iria te amar,
Meu amor minha estrela só a ti meu sol brilha,
Meu astro onde foi canalizada,
A força e a beleza de todos os astros,
Minha estrela a mais brilhante do céu,
Brilhe com toda sua força,
Pois de onde estará só assim a verei,
Mesmo não precisando ver-te para amar-te,
Sentirei que logo estará perto de mim,
Minha linda e amada estrela.

Nenhum comentário: