domingo, 12 de fevereiro de 2012

Santa Chuva


Como é linda a chuva nessa época do ano,
Perfeita para que corramos nela de mãos dadas,
Como crianças que um dia, fomos,
O vento frio que sopra nos força a abraçarmo-nos,
E sem notar nos pomos a sonhar,
E sonhamos tão alto que nas nuvens podemos tocar,
E como um avião lá no alto, vamos voar,
E nas nuvens descansar e nossas cabeças repousar,
Assim saberemos que nunca mais ira,
De minhas mãos escapar,
E como uma folha de papel,
Por entre os dedos escapar e ao céu viajar,
Quando for embora se lembre de mim por que me lembrarei de ti,
E sem ao menos pestanejar com toda minha força,
Irei dizer de peito aberto,
Aos quatro ventos para sempre irei te amar,
E sempre saberei que foi ela que te trouxe a mim e a ela eu devo,
Aquela santa chuva que nos fez feliz e sempre nos fará,
E sem duas vezes pensar a deus irá rezar,
E toda minha gratidão mostrar de contigo poder estar,
E agradecer a chuva que fez nascer e a mim te trazer.

Um comentário:

Jessy disse...

Quão grata sou por esse dia de chuva que nos conhecemos, tão pouco tempo juntos equivale a uma felicidade enorme pra mim, como é bom ta tão juntinho de ti, algo que não tenho agora, e na verdade não terei tão cedo de novo. Mais não importa vc já esta no meu coração e pra sempre estara