sábado, 5 de novembro de 2011

Escuridão


Para meus olhos uma fagulha já seria suficiente,
Seria ótimo que um pequeno facho de luz,
Atravessasse esse túnel escuro e sem fim,
Seria bom voltar à vez a luz,
Depois de tanto tempo de escuridão,
Mas essa que me conforta tanto,
Essa que me ajuda quando preciso,
Essa coisa que para alguns é ruim,
Mais para mim é uma simples amiga,
Que me abraça apertado quando necessito,
Às vezes paro e penso se isso não me trouxe problemas,
Mas os pequenos problemas causados por ela,
Não é tão grande quanto o acalento que me da,
Penso que a fagulha que procuro,
Possa ser a luz que me cegara de uma vez por todas,
Fazendo-me voltar à escuridão para sempre,
Poderia viver para sempre no escuro,
Pois assim não correria riscos dessa fagulha me alcançar,
Sei que posso achar uma fornalha acessa em meu ser,
Mas o acalento me vem de fora da escuridão que me rodeia,
Penso também se poderia voltar a viver a luz plena,
Acho que não poderia sem ter algo,
Escuridão entre a luz e meus olhos,
Sei dessa realidade,
Pois pra mim os dias mais claros são os de mais tormento.

Nenhum comentário: