domingo, 11 de março de 2012

As Areias Do Tempo


Ate o luar já sorri de tanta felicidade que sente,
Um anjo que cruza os céus traz a mim noticias,
De quem longe esta, mas sei que iras voltar,
Voa tempo corre para que me faças feliz,
Tenha dó de mim grande deus Chronos,
Faça com que o tempo passe como um tufão,
Veloz e voraz para que não sofra mais meu coração,
Voe ponteiros com a velocidade de suas hélices,
E então se estacione em algum lugar,
De onde minha felicidade não ira escapar,
Simples calmo e sem pressa passe devagar,
Sem que ninguém o perceba passar,
Silencioso e paciente sem se apressar,
E seja assim ate velho ficar,
E como o tempo de grão em grão irei passar,
E simplesmente sumirei daqui para em outro lugar estar,
Quando esse dia chegar escute com alegria as flautas,
De Avalon a me chamar e saiba que estando lá de ti irei cuidar,
Mais nunca se esqueça de que quando seu dia chegar,
Serei o primeiro que irei chegar a cavalo para a ti buscar,
E quando o vidro virar saiba que tudo de novo ira começar,
E as areias do tempo iram fluir pela ampulheta,
E novamente irei olha-las a passar grão por grão,
Como já haviam passado em outras épocas,
E como haverão de passar por todo o sempre.

Nenhum comentário: