sábado, 14 de janeiro de 2012

Pequenas lembranças


Às vezes um simples objeto,
Faz-nos viajar tão longe,
Que nem ao menos,
Temos chances de nos despedir,
Nem mesmo olhar para traz,
Esquecer o tempo o espaço,
Viajar em lembranças e pensamentos,
É tão rápido como um flash luminoso,
Como um carrinho de fricção,
Somos levados para traz,
Ate que nos empurram novamente para frente,
E rapidamente voltamos aos nossos corpos,
É tudo tão rápido que nem ao menos piscamos,
As lembranças nos carregam para o passado,
E nos inserem no futuro ao invés do presente,
 Seria bom ter-te novamente ao meu lado,
Mais mesmo assim fico grato,
Em ter uma pequena parte de ti em mim,
Um grão diante de sua presença,
Mais que me resgata aquele momento,
Em que sua presença me pertencia,
E eu a pertencia como dois imãs que se atraem,
Como forças contrarias se atraindo,
Feliz que sou por poder lembrar,
A lembrança é um dom que devemos agradecer,
Pois só ela nos faz lembrar o que já passou,
E reparar o que ainda vira.

Nenhum comentário: