segunda-feira, 30 de maio de 2011

perché questo è tutto per te


Quero gritar aos sete ventos o quanto te amo,
Quero mostrar o quanto te quero,
Quero que saiba que te amo demais,
So sei que não sei mais viver sem teu ar,
Sem sua respiraçao não sei viver,
Sem ouvir sua voz e seus olhos,
Sem sentir seu corpo junto ao meu,
Sem poder ver-te a todo momento,
Que que em meus pensamentos,
Já não posso mais suportar,
Um segundo sem ti,
Penso em voce a cada segundo,
E a cada segundo que passo longe,
Sinto que é uma infinidade,
Já não posso mais suportar,
Meu coraçao já não aguenta,
E sei que o seu sente o mesmo,
Mas não sei se posso viver assim,
Sem sua boca junto da minha,
E sem seus sonhos junto aos meus,
So sei que a vida é muito melhor com voce,
E minha vida já não pode mais girar sem voce,
Por que tudo isso é pra voce.

Um comentário:

NathCairo disse...

Que lindo >.<
Te amo ♥