quarta-feira, 16 de março de 2011

Sorria !!!


Não fique triste quando te falo que penso em você,
E sim o mais feliz possível, pois existe alguém,
Pensando em você vinte e quatro horas por dia,
E que é feliz pelo simples fato de pensar,
E saber que todo pensamento,
Um dia pode virar realidade,
E que toda realidade já foi um vão pensamento,
E nada se torna real se não for pensado antes,
E sei que os pensamentos às vezes são tão fortes,
Quanto às realidades dos nossos dias,
E quem sabe também se pensando em você,
Não faço você pensar em mim,
E quem poderá dizer o contrario,
Só sei que pensando em você sou feliz,
Mesmo na minha infinita infelicidade,
O meu simples pensamento se torna uma luz,
Que se propaga na escuridão do meu ser,
E escorre por entre os lábios,
E sai em forma de suspiros doces e apaixonados,
A luz que emana de meu ser só não é mais forte,
Que a escuridão que me consome,
E o anseio que me corroe aos poucos,
Em pequenas porções de estonteamento,
Em pequenas doses cavalares de nitrogênio no coração.

Um comentário:

Maya.R- disse...

AAAA linda mto lindaa msm ! *o*