domingo, 13 de março de 2011

Novamente Destroçado


Mais uma vez meu peito é destroçado,
Pelas maléficas garras do destino,
Mais uma vez as feridas mal cicatrizadas,
São abertas novamente,
As mesmas que outrora eram visíveis,
Em minha alma,
A amargura me toma novamente,
Dessa vez não sei se a escuridão servira de amparo,
Novamente sou levado a o óbito,
Amanha as coisas, não serão claras como o dia,
E sim escuras e gélidas como uma bela noite,
Só espero ser acolhido novamente pela escuridão,
Percebo que ficarei cada vez mais gélido e frio,
Cada vez mais irônico e sarcástico,
Só não espero voltar a ser o monstro que era,
Mais cansei de ser belo e puro como fui,
Agradeço por fazer minhas olheiras voltarem,
Pois com elas tenho certeza que sou feliz ao meu modo!!!

Um comentário:

Leticia França disse...

Nossa :) *---* q profundoo ! *ASHUAHSU' euu gostii tt'