domingo, 16 de janeiro de 2011

Noite da Destruiçao


A raiva me tomou essa noite,
Fiquei sabendo,
Que nada do que eu pensava era real,
Tudo foi destruído por um simples olhar,
Nunca imaginei esse tipo de coisa vindo de você,
Rancor, não sei se haverá,
Mais essa marca nunca se apagara,
Gravada ficara no centro da minha alma,
A espera que alguém possa apagar,
O mal que me fizera,
Repugnância sinto por você,
Mais infelizmente ainda a amo,
Esta cada vez mais estranho o que sinto por você,
Não sei se é fogo ardente ou água corrente,
Só sei que me feriu letalmente,
Sinto um rasgo em meu peito,
O arpão que lançou por línguas alheias me atravessou,
Passou por mim como um tufão,
Carregando-me para longe de ti,
Não sinto mais nada dês daquele momento,
Meus sentidos me abandonaram,
Só a dor me toma e só ela me controla,
A dor intensa de um coração destroçado,
Como um navio batendo em pedras no alto mar,
Maldito dia especial em que te conheci,
Me arrependo amargamente de ter me permitido,
Amar-te pelo menos por um segundo,
Caminhando vou ao longínquo penhasco,
Onde jogarei ao Mar todas as esperançar,
Que em ti depositei,
Ainda não sei se jogar-me-ei ao mar,
Só sei que meu coração já há de ter ido a algum tempo. 

Nenhum comentário: