domingo, 2 de janeiro de 2011

Seu Olhar

Coração a bater sentimento vivo em meu ser,
Sentido real para minha vida antes monótona,
Coisas lindas agora tenho a chance de ver,
Mas só existe uma coisa que não sai do meu pensamento,
Seu olhar o brilho dos seus olhos me tontearam,
Ao céu cheguei ao ver seus lindos olhos,
Mais o que mais me chamou atenção foi seu jeito de ser,
Sua pessoa interior,
Enquanto os outros só pensam em sua beleza,
Através de seus olhos vi a beleza em sua alma também,
Seu olhar doce me deixou meio sem chão,
Seu jeito me deixou sem ar,
E você fez disparar meu coração ao te ver chegar,
Coisa doce é você,
Um lindo anjo de asas abertas sobrevoando meu ser,
Uma ninfa belíssima adornada de ouro e prata em seu lago,
Pobre sátiro sou eu que me deixo levar pelo seu jeito,
A mais bela das deusas a inveja,
Mais não se deixe levar pela inveja de Afrodite,
Pois só há ti é conferia da beleza do cosmo,
O brilho do sol se converte todo em seus olhos,
Nada mais é belo aos meus após te conhecer. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Como um dia disse William, ''Nós somos do mesmo tecido de que são feitos os sonhos.'' Um poeta é um sonhador, certo? E voce certamente é um poeta.. Seus textos e sonhos são lindos. Continue escrevendo. Não deixe que a falta de incentivo interfira nisso.