terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Nosso Mundo


Com você tudo poderia ser diferente,
Aliais tudo era diferente,
Minhas atitudes eram boas,
Meus momentos eram felizes,
Ate as coisas ruins do dia a dia passavam despercebidas,
Com você meu mundo era diferente,
Com você eu vivia em nosso mundo,
Não nesse meu mundo feio e injusto,
Um mundo que você construiu para nos,
Um mundo só nosso,
Depois que se foi nosso mundo entrou em chamas,
As mesmas que havia me levado há séculos,
Depois de tudo em cinzas,
Veio então a tempestade e varreu tudo,
Não deixando restar apenas uma fagulha de esperança,
Deixando a penas o solo infértil embaixo dos meus pés,
Um solo que o terremoto haveria de abrir e me colocar para dentro,
Soterrado pelas mágoas fiquei,
 Na escuridão do centro da terra onde não há de chegar um raio solar,
Esperando simplesmente que um raio de sua suntuosa existência,
Venha me banhar com a magnitude do seu ser,
Assim aqui fico passando meus dias a esperar,
Uma simples chama do seu olhar.

Um comentário:

Anônimo disse...

nossa, eu gostei muito da sua poesia...
essa poesia voce esta escrevendo para alguem ?
quem é essa pessoa ?
By:Penelope charmosa a espera do gato encantado ..