sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Escolhas( 1ºA)

Nossa pequena vida é um simples caminho torto,
E cheio de bifurcações,
Ninguém passa despercebido,
Alguns poucos preferem o caminho cheio de erros,
Mais sei que todos com quem convivi,
Estarão rodeados de flores,
Mais não flores quaisqueres,
Mais sim singelas rosas,
Pois do que te basta uma flor simples,
Se não tem espinhos para te lembrarem,
Aquilo que você deve lembrar eternamente,
E do que lhe adianta só os espinhos se não haverá,
O perfume nem a maciez das pétalas,
Então a ti amigos, sou grato e lhes entrego nada mais,
Do que uma singela rosa para que sempre se lembrem,
De como a vida é boa e de como sou grato,
Mais nunca se esqueçam que se não fossem os espinhos,
Nada disso seria nada mais que uma coisa chata e sem graça.
A vocês meus sinceros agradecimentos pelo maravilhoso ano ao lado de vocês pessoas, amigos, e acima de tudo irmãos...
Não quero que levem mais que lembranças do que um dia foi ótimo para nos todos, e aqueles que não fizeram as escolha certas tentem novamente tenho certeza que vocês serão perdoados e acima de tudo serão entendidos...

Grande abraço a todos.

Do Eterno Chato, Do Mais Bobo, E do mais amigo,
Guilherme M G Barros
Eterno 1ºA numero 16
A melhor e a pior sala dos primeiros

4 comentários:

Hugo Morais disse...

Hugo 18
bem... esse 1ºA vai ficar na história com certeza.
eu fiquei conhecido na sala como:
P...... <-censurado
vlw 1º A agradeço a Deus por ter caído nessa sala.
Flw

Unknown disse...

Arlette 04
aah adorei muito passar esse ano com voocs!
1ºA, pessoas que marcaram minha vida e que com toda certeza nunca esquecerei!
Beeijos, da Baianinha,Alagoana e Sergipana!
oooxe!

Anônimo disse...

É BOM TER A SENSAÇÃO DE QUE AINDA EXISTEM PESSOAS BOAS NO MUNDO E QUE SE PREOCUPAM COM AS OUTRAS SEM BUSCAREM NADA EM TROCA!E TENHO A CERTEZA DE QUE SÃO ESSAS Q FARÃO A DIFERENÇA NO FUTURO;;;GRANDE BEJO TODS VÃO DEICHAR +++SAUDADES NO CORAÇÃO;PRINCIPALMENTE OS 3 CHATOS DA CLASSE..HEHE
FORTE ABRAÇO!

Bruno disse...

Faz poucos dias que as aulas acabaram, mas já sinto saudade de tds vcs.. os mais idiotas, esquisitos, divertidos e adoravelmente estúpidos colegas e amigos que eu tenho

Adoro todos vocês... com carinho, Eu.