segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Sentimento de "mão dupla"

Qual será esse sentimento que tanto cultivo?
Por que este sempre tão presente em meu ser?
Algo em meu ser pode me responder,
Mas não quero essa resposta de imediato,
O bem que isso me faz às vezes se torna mal,
As pessoas a minha volta me julgam por isso?
Quantas vezes já senti isso? não sei ao certo,
Não me pergunte se poderia ser infinito,
Pois tenho a plena convicção que é mais que infinito,
Como pode um simples sentimento mudar uma vida,
Esse sentimento tem esse e vários outros poderes,
É mais forte que a própria essência da vida,
Pois sem ele não somos capazes de viver,
Gosto tanto de achar que esse sentimento,
Antes escondido por vários,
Basta um simples toque de suas mãos e meu coração dispara,
Risos tomam meu ser e sempre fico feliz ao seu lado,
Isso já não é mais questão de sim ou não,
E não vai deixar de ser um sentimento, pois,
Lá ao longe sei que estarei pensando em você,
Lembrando de todos os momentos que passamos juntos,
Ainda assim não conseguirei por um simples momento pensar
Como seria bom te amar. 

Nenhum comentário: