sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Rosas

Áh! Como era bom sentir seu cheiro,
Sentir seu perfume entrando pelos meus poros,
Como seria bom se as rosas tivessem perfume igual ao seu,
Embriagaria-me no entorpecente cheiro de suas pétalas,
Compraria orvalho proveniente do sereno que as banha,
Engarrafaria sua seiva para me tornar dependente dela,
Beberia seu néctar, vindo das mais belas rosas,
E tudo isso só para lembrar-me eternamente de seu cheiro,
Rosas, oh rosas, como seria bom se tivesses o mesmo cheiro,
Como seria bom se tivesse o mesmo corpo,
Seria um doce sonho viver em um mar de rosas,
Nunca me importaria em cortar-me nos espinhos,
Nada mais me acariciaria do que os afiados espinhos de uma rosa,
Ah! Como seria bom se as rosas cheirassem como você 

Um comentário:

Anônimo disse...

Excellent article. I am going through many of these issues as well.
.

my web blog cordless tooth brush