quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Bruxaria


Como seria bom,
Uma mensagem receber,
De alguém que tanto quero ver,
Daquela aos quais dedico meus sonhos,
Aquela que adorna minhas inspirações,
E é fruto de minhas aspirações,
A cada pequeno sinal meu coração já palpita,
Esperando por sua resposta,
Esse seu sumiço me preocupa,
A preocupação me inquieta,
Ai como bom seria ficar quieto ao seu lado,
Mesmo que por um instante,
Poder inalar seu doce perfume,
E acariciar sua face rubra,
E poder ter a certeza que duraria eternamente,
Como antes havíamos jurado,
Há pequena sereia de meu mar,
Seu canto me atrai mesmo que por encanto,
Um encanto ao qual reage todo meu ser,
Tão forte sois que me entorpece a alma e o coração,
Esse que já quase não bate,
Passa tempos a apanhar sem razão,
Que já cansado esta de tanta dor,
Há coração tolo reaja sem medo,
E pule de supetão trazendo de volta a inquietação,
Há como bom seria ouvir-te bater novamente. 

Nenhum comentário: