domingo, 9 de outubro de 2011

Perguntas ?


Se faça uma pergunta,
Só uma simples pergunta,
Já me apaixonei?
Bom alguns responderam rapidamente,
Outros se rodearam em pomposidades e fricotes,
Bom, sou um desses que responderei a mim mesmo,
Facilmente e rapidamente,
Pois tenho plena convicção,
De que já me apaixonei,
E digo mais eu sou um apaixonado nato,
Não consigo viver sem uma paixão,
Se for esse seu caso se pergunte de novo,
Isso pode me atrapalhar?
Nessa parte o jogo já se divide em dois novamente,
Os que responderam que sim e que não,
Sou exceção a regra, pois responderei talvez,
Talvez atrapalhe sim,
Pois não consigo um tempo pra mim,
Mais eu vivo apaixonado,
Nem sei mais se penso em eu como ser,
Ou será que sou só uma experiência do destino,
Algo que ele criou para ver se na terra existe paixões,
Como às vezes mal digo essa minha característica,
E acho que não só minha mais de todo poeta,
Pois todo poeta é um apaixonado nato,
Que já nasce com a flor da paixão em seu largo peito,
Essa flor que aflora cada dia mais como suas paixões,
O que é um poeta sem sua musa ou sua paixão,
Um poema sem paixão é simples linhas vazias,
Então um poeta sem paixão seria só uma casca?
Será que o que enche o poeta nada mais é do que sua paixão,
Não só a paixão pelo outro ser mais também com o seu ser,
A sua criação aquela que de saiu de seu âmago,
E transpôs as barreiras do corpo e lançou-se no papel.   

Um comentário:

Jessy disse...

è acho que a maioria das pessoas responderam rapidamente que sim, a questão é essa ou essas paixões te fizeram bem ou mal te deram mas prazer ou dor?