quinta-feira, 30 de junho de 2011

Horas


Horas são horas em qualquer lugar,
Infelizmente não sei as horas,
Para mim são simples incógnitas,
Já não bastam para mim as horas,
Mais quero saber quando,
Quando a encontrarei novamente,
Quando verei novamente seus lindos olhos,
Seu olhar doce que tanto amo,
Já não sei quando a verei,
Só sei que quando a ver será especial,
Como todas as vezes que há vi,
Pois você as faz especiais por si só,
Um momento mais que especial será,
Ver você outra vez para mim seria uma honra,
Compartilhar momentos essenciais com você,
Sentir sua respiração, seu cheiro, seu tato,
Sua voz doce e aveludada como o orvalho da manha,
Para mim só isso já seria suficiente para viver,
Mas qual o sentido da vida se não tiver seus beijos,
Sentir seus lábios nos meus,
Com certeza seria uma sensação ótima para mim,
Mais só me resta esperar o momento,
Em que finalmente nos reencontraremos,
Para poder dizer tudo que sinto a ti.

Um comentário:

NathCairo disse...

Dear,
how beautiful. *-*