quarta-feira, 8 de junho de 2011

Aguas Negras


Posso quase me afogar,
Nas negras águas dos seus olhos,
Mergulho de cabeça neles,
Com uma facilidade incrível,
Como se fossem ímãs a atrair,
Com grande força os meus,
Não temo me perder neles,
Pois sei que me encontrarei,
Lá no fundo dos seus olhos,
Poderia passar a eternidade,
Perdido dentro deles,
Pois não veria o tempo,
Poderia os séculos passar,
Que sempre iria feliz estar,
Dentro das negras águas,
Como um mar turbilhante,
Ondas gigantes,
Mais mesmo assim,
Vejo uma beleza,
Que destoa de todas as outras,
Como um raio,
A partir o céu noturno,
Como a noite escura e sem estrelas,
Nada mais lindo do que a escuridão,
Aquela que vejo em seus olhos,
A escuridão aconchegante,
Que me tonteia,
E me destaca de mim mesmo,
E me transporta pra ti,
Pode não entender,
Mais vejo beleza em todo seu ser.

Um comentário:

NathCairo disse...

Que Lindo ♥
saudades sua >.<

♥ Tinhamo