terça-feira, 19 de abril de 2011

Algo me guia a você


Andando pela noite a sua procura,
Com a luz do luar sobre minha cabeça,
Você pode saber você pode pensar,
Mais nunca esqueça que eu sempre te amei,
Meu coração chega a ficar frio quando não penso em você,
Você é a primeira pessoa que quero ver,
Ao abrir meus olhos,
E a ultima à dar adeus,
Pois sei que existe algo que me guia a você,
Por isso eu a procuro sem cessar,
Vou procurar você,
Vou procurar,
Estou sozinho e rodando em círculos,
Sonhando em te encontrar em algum lugar,
Procurando você espero viver,
Eu vou te caçar e vou encontrar,
Pois aqui esta, frio e sem graça,
Vou ser o primeiro a abrir os olhos,
E o ultimo a dizer adeus,
Pois estou a sempre a chorar,
E esse choro me guia a você,
Eu vou ser o primeiro,
A sempre te amar,
Sem mesmo pensar nas conseqüências,
Pois sou o primeiro a olhar pra você,
E o ultimo a dizer adeus,
Pois existe  algo em mim que me guia a você.

Nenhum comentário: