segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Egoísmo


Egoísmo como definir essa palavra tão usada?
Como usar essa palavra sem sentir uma pontada,
Em meu peito e em minha vida,
Como saber se o que fiz foi um ato de egoísmo,
E se esse egoísmo foi consciente,
Só sei que choro todos os dias de arrependimento,
Quantas vezes eu maldisse as circunstancias,
E não entendi o porquê de tudo isso,
Mais agora fica mais que claro,
Que era necessário e muito necessário,
Para você, só espero que não esqueça nunca,
Do jeito em que me “sacrifiquei” a seu favor,
Pois nunca irei esquecer como foi bom fazer isso,
Mesmo parecendo injustiça eu sei que não foi,
E nunca será injustiça de sua parte,
Pois que ama perdoa e não tenho nada a perdoar,
Pois você nada mais fez do que pensar no seu futuro,
E isso é o que eu deveria estar fazendo,
Pensando no seu futuro,
E pedindo a deus para que possa fazer parte dele,
Mesmo com as lagrimas rolando em meu rosto,
Estou muito feliz,
Por que sei que o sentimento não morreu,
E nunca morrera,
Pois o que sinto por ti é mais que eterno,
E mais sublime que o canto dos anjos
E mais puro que o olhar de uma criança.

Nenhum comentário: