domingo, 29 de agosto de 2010

Ajuda Sincera

 Por que o amor não acabou?
Por que depois de tanto tempo ainda te sinto?
Por que não saiu do meu coração e deixa outra aqui?
Qual o motivo de tanto amor não “correspondido”,
Ou não demonstrado,
Será que sente o mesmo por mim e tem medo de mostrar?
Será que devo lutar mesmo cansado da batalha?
Por que não me para de me assombrar?
Não sei mais o que fazer,
Para que esse amor seja extinto de mim,
Não consigo mais me levantar, nem posso ficar aqui deitado,
A multidão passara por cima de mim?
Ou todos me ajudaram a levantar?
Alguém me estendera a Mão?
Mesmo sabendo que podes cair também,
Ajude-me a levantar desse lamaçal,
Outra vez peço-lê ajuda,
Necessito de você mais uma vez,
Yntao como todas as vezes você me ajudou com prazer !     


DUVIDO QUE ACHEM A MENSAGEM SUBLIMINAR!!!

Um comentário:

maah araújo disse...

Pra miiiiiim, muuuito lindo!EU TE AMO MUITO ♥