terça-feira, 13 de julho de 2010

Anja


Então deixa-me te mostrar que a vida não é feita só de coisas ruins,
Me de a chance de encher seu mundo de coisas boas,  
De-me a chance de te provar que o amor ainda existe, 
E que você pode senti-lo mesmo não querendo,
Me de a chance de beijar você,
Ate perder o fôlego,
E mesmo assim continuar a beijar-te por amor,
Me de a chance de fazer o que fizeste pro mim,
De tirar-te da escuridão como me tirou uma vez,
Peço-lê desculpas pelo que te fiz,
Quero me redimir com seu coração,
Junta-lo pedaço por pedaço e coloca-lo junto ao meu,
para a eternidade !

2 comentários:

Luna disse...

ahh..no passado esperei tanto
que um certo ''alguem'' me dissesse
palavras como estas.

mas hoje, tenho novas asas,
e sei q elas me levarão em direção
á um novo coração.

bju no seu ♥

Joyce disse...

Muito lindo esse poema, adorei, adorei mesmo! :D