segunda-feira, 12 de abril de 2010

"O Anjo Mais Velho"

Será que foi só coincidência ou apenas o destino ?
Acho que nunca saberei, mais dentre tantos,
O vislumbre do destino permitir ver-te e sentir-te,
A musica há de ter tocado no instante exato,
O momento em que o coração falou mais,
O cérebro para de comandar os movimentos,
A respiração acelera, os passos largos dados,
Tornam a distancia segundos em minha mente,
Na hora exata chego até ti,
Ver-me diante de ti novamente foi o melhor,
Sei que nada será o mesmo mais sempre soube,
Que a amizade ficaria a mesma entre nós,
Ver-te novamente me recompôs o que sentia falta,
Não de teus beijos mais sim de ti, de ter-te perto,
Estou diferente agora, Agradeço a deus ter me permitido isso.     
Só o nome é de Fernando Anitelli a poesia é minha ^^   
Foto Toicinho Como anjo mais velho TM

2 comentários:

Anônimo disse...

ola,
nunca conheci rapaz que escrevesse como tu. Apesar de ser muito exigente no que leio, gostei do que vi por aqui. Continua :)
abraço

Agrego disse...

Ae primo. Pow kra, nem sabia que você escrevia bem! um grande poeta eu imagino hehe! Rapaz, eu não sou muito sensível para poesia, mas gostei um bocado.

foi uma amizade que se descobriu amor? paixão? XD

abração ae!!!