sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Partida



Mitos e lendas já não bastam para mim,
Quero a verdade, a verdade que esta em seus olhos,
Marmoreados e Mareados como os meus,
Sem o menor senso de movimento,
Só o encontro deles, e nada mais importa,
A visão de sua alma mostra-me o passado,
Meu presente não importa mais,
Só o futuro que farei ao teu lado,
As coisas passam rápidas em nossa volta,
Mais só o que fico é que me importa,
Deixou aqui o que era meu,
Mais leva contigo um pedaço que me falta,
Uma coisa que não sinto mais em meu peito,
O que antes batia já não esta mais aqui,
O coração foi-se embora junto com você,
Pena que não deixaste o seu aqui também,
Por que ai teria um motivo para voltar,

3 comentários:

Anônimo disse...

curti curti *-*

Grazi Grazi disse...

gosteeiii .-.

Unknown disse...

Cada dia que passa seu Blog ta melhor <3