domingo, 10 de janeiro de 2010

Morte



Os anos já pedem penitencia pelos erros cometidos
As horas já não importam mais nem os sentimentos
Só a espera frenética pelo anoitecer
O que antes era um sentido de sobrevivência deixa de existir
A pele se estica ate parecer que ira estourar
Um aspecto de gélida e lisa
Um suor sem fim que não permite que meu corpo esquente demais
O sangue que pulsa em meu corpo com a velocidade da luz
Os olhos fracos sem visão cegados pelo dia
Os cheiros mais perceptíveis ao meu nariz
Os sons parecem ensurdecedores
A tontura que me aflige pelo fato de estar sem visão
Tudo junto acaba destruindo meu coração
Aquele que batia forte e frenético quando a avistava
Parece agora estar apodrecendo trincado em vários pedaços
Os desvarios de minha mente cada vez mais perto
A loucura que me assombra
O estado de insanidade caótica
Isso tudo se resume em MORTE !

Nenhum comentário: