sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Caminho

Se tudo fosse uma coisa só tudo seria você,
Sempre soube disso desde o começo
Ate o final, um poeta não é completo,
Sem um amor não correspondido,
Um poeta é um poeta onde quer que esteja
Mesmo no mais longínquo planeta,
Sempre pensarei em você
E sempre estarei com você
O meu amor por ti é mais forte
Que fronteiras, mais armado do que exércitos
Mais puro que a água, mais inocente do que uma criança
Isso resume meu amor por ti,
Pena que não pensou antes de deixá-lo aqui e partir rumo à sorte.

3 comentários:

Vilma disse...

Já passei por aqui antes rsrs mas não havia comentado...
sou apaixonado por essa musica do teatro magico... vou por ela no meu blog qlqr dia se vc n se importa

adorei seu poema rsrs tem haver comigo, alias se vc ver meus poemas antigos so davam isso, dai qnd leio isso de alguem falo putz nao estou sozinho nisso

seu blog é bommmmmm persiste em seus sonhos rsrs
segredo de escrever bem é escrever pra si msm assim se ngm gostar ao menos vc gostou

abraços

Anônimo disse...

Boa Gui xD
Ta ficando bom nessa porra. Boa sorte muleke o/

Grazi Grazi disse...

Taa muitoo boom
PARABÉNS