terça-feira, 25 de agosto de 2009

Vida


Minhas inspirações, meus sonhos, minhas emoções,
Tudo contido numa só poesia,
Tudo junto dia a dia,
Minhas tristezas e alegrias.
Como posso não ficar confuso,
Se a cada segundo um novo mundo de oportunidades se abre,
Cada minuto penso que poderia,
Ter vivido mais intensamente o anterior,
A cada hora,
Mais agora só posso ver o que não parei para ver antes.
Minhas situações,
Passam diante,
Dos olhas em milésimos,
Acho que deveria ter vivido mais feliz.
Mostrado pra que vim.
Pra que estou aqui.
Onde posso ver-me em outro estado,
Se não nesse que me mostro com tanta freqüência,
Como é difícil alegrar a todos,
Mais para que me esforçar para alegrar todos, se só preciso alegrar-me para isso.

2 comentários:

Baah ! disse...

Noossa Guii muiitoo boom !
daa ondii tiiraa taantaa inspiiraçãao heeiim ?
shushu briicadeiiraa ! tii amoo miigo !
{Baah}

Anjo Negro disse...

Olá ... Desculpa a demora, mas tive ausente durante um tempo ... Obrigado pela tua presença no meu cantinho, foste muito simpatico ...
O mais justo é retribuir, tive a ler alguns dos teus poemas e fikei encantada km oke li, os meus PARABENS, escreves muito bem ... Adorei Ler ... Bj Anjo Negro