segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Sentidos


Estou a deriva em um mar sem fim,
Me sinto assim quando não estou com você
Um barco sem remos,
Um poema sem versos,
Um violão sem cordas.
As coisas são tão diferentes sem você,
É como se meu coração parasse de bater
Minha mente parasse de pensar,
Meus olhos não enxergão,
Meus dedos não sentem mais,
Meus pulmões não se enchem do néctar da vida
O corpo q outrora vivenciava o todo agora infermo
Mostra a devassidão q tua falta me faz
Uma boca se cala, as bocas se tocam, os corações batem

numa aceleração diversificada como que se quisesse escapar do corpo

3 comentários:

Anônimo disse...

Lindo demaais GuiiH ! ♥

Beeeijos

Ass: Maah Araújo ;D

Anônimo disse...

Muito lindo esse ai *.*

* beeijo

Larissa

Anônimo disse...

Parabas1
sao muito bons