domingo, 9 de agosto de 2009

Amor Meu


Amor meu.
Por ti meu coração bate.
Incessante e inerte.
Te amo mais que tudo.
Porque vais tão cedo.
A essa longa jornada.
Fico aqui a espera de sua volta.
Mas como posso.
Ficar aqui a sua espera.
Se de nada me adianta esperar.
Por ti se não voltaras para me reencontrar.
Como posso aproveitar os dias se já vem chegando o crepúsculo.
Para entristecer-me os dias quentes.
Como posso deitar-me.
Sem antes saber se voltarei.
A te encontrar na claridade dos meus dias.

2 comentários:

ALPH disse...

quem lê o quem sou eu , pensa que o cara é o melhor aluno da sala...
"prefiro ficar em casa com meus livros e pensamentos."
só precisa tira a parte dos livros + o resto da certinho
Ta dahora o blog guilherme e falta uma pra aline aew.

ALPH

Gui disse...

uma ja tem tres aki mlk