terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Tu és...


Tu és meu céu ,meu mar
Tu és uma estrela a brilhar
Tu és meu dia, minha noite
Meu inverno, meu verão
Tu és a mais bela canção
Tu és o corte, a ferida
Tu és o amor da minha vida
Tu és aquela de quem ouvi falar
Aquela que me encantou com seu olhar
Aquela que me fez sonhar
Boca a boca, beijo a beijo
Um coração a palpitar
Uma boca a secar
Um veneno a matar
Meu vício por ti é maior
Que a imensidão
Do céu e do mar
Um infinito posso contar só a ver
seu olhar.

3 comentários:

Emmy &NahNa'h disse...

gostei muito de seus textos... agora estou te seguindo...
passa la no meu blog!!!
e ve o que você acha..
grandes beijos enluarados..

Emmy &NahNa'h disse...

ola !! como andas?
olha da uma passada la no meu blog pois tenho 2 presentinhos pra ti..
espero q goste..
bjus

Unknown disse...

cara suas poesias são demais